quarta-feira, 3 de setembro de 2008

Swingy mood

Acabei agora de jogar uma sessão longa e fiquei contente....Não propriamente com o resultado mas pela minha atitude perante esta doença...


Consegui manter a minha concentração mesmo após aquelas quedas abruptas, algo de que nem sempre fui capaz. Conclusão só vim aque braggar-me que estou fortíssimo psicologicamente e que estou com a confiança altíssima.

Entretanto no início da próxima semana vou para Barcelona com uma série de doentes. Uns vão lá jogar o EPT, outros vão tentar, e outros vão ao cheiro. Cheira-me que a viagem de comboio entre Sevilha e Barcelona vai ser de uma doença atroz. Eu...vou jogar um side event...sinto que estou com uma leitura de baralho fortíssima, e caso não tenha o azar que tive no Estoril (sacar uma out, e ser re-suckado com 2...) não há hipóteses de não ganhar aquilo.

Espero que seja um bom começo para o último terço deste ano...

Objectivos para Setembro:

- Jogar 20k+ hands
- Mantêr o win-rate (irreal..mas whatever)
- Convencer-me a mim próprio a não ir a Londres (não tá fácil...)
- Convencer o Diogo que eles precisam de comer, e que faz falta no Porto.
- Ensinar o Jack Daniels a jogar cash!!!!!

Até à próxima,

Tiago

2 comentários:

Jack Daniels disse...

Parece-me q esses teus objectivos para este mês sao um bocado irreais :)

Extremapoker.com disse...

Ola amigo:
Adorariamos de trocar link com voces.Nos somos do site http://extremaduraclubdepoker.blogspot.com/2007/10/extremadura-club-de-poker.html
Nos gostaria muito de convidar-lhe ao primer free-roll tournamet que nos vamos a celebrar com uns premios de 800$.
Pelo momento nos somos 12 jogadores .Si vc fica interesado na troca dos link deixa uma menssaegm para nos no endereço que aparece em nosso site.